PPGQ

Pedido de Diploma de Mestrado

Por Kelly Cristina Silva Prado Em 23/06/21 14:14 Atualizada em 31/07/23 16:20

Uma vez aprovado, o discente terá o prazo de 30 dias para a entrega dos documentos e da versão final da dissertação na Secretaria do Programa conforme descrição abaixo:

 

Toda documentação deve ser encaminhada obrigatoriamente em formato PDF,  para o endereço ppgq@ufj.edu.br.  

1 - Cópia da ata da sessão pública de defesa;

2 - Cópia do diploma de graduação (Frente e Verso);

3 - Cópia da Carteira de Identidade e CPF (Legível);

4- Uma cópia digital da dissertação atualizada, em formato .PDF, gravada em mídia digital;

5 - Orientações Biblioteca: clique aqui

- Tutorial para depósito legal das publicações, via SEI;

- Orientações aos estudantes;

- Link para gerar ficha catalográfica;

- Modelo de capa e folha de rosto;

- Modelo de capa e folha de rosto editáveis (em doc.);

- Formulário de metadados;

- Resolução CONSUNI Nº33/2022.

6 - Encaminhar o formulário enviado via e-mail "Informações Adicionais - Plataforma Sucupira" devidamente preenchido.

 

Após realizado todos os procedimentos, o discente, no ato de retirada do Diploma de Mestrado, deverá entregar uma cópia digital da dissertação de mestrado, em formato .PDF, na secretaria do PPGQ.