Pedido de Diploma de Mestrado
Uma vez aprovado, o discente terá o prazo de 30 dias para a entrega dos documentos e da versão final da dissertação na Secretaria do Programa conforme descrição abaixo:
Toda documentação deve ser encaminhada obrigatoriamente em formato PDF, para o endereço ppgq@ufj.edu.br.
1 - Cópia da ata da sessão pública de defesa;
2 - Cópia do diploma de graduação (Frente e Verso);
3 - Cópia da Carteira de Identidade e CPF (Legível);
4- Uma cópia digital da dissertação atualizada, em formato .PDF, gravada em mídia digital;
5 - Orientações Biblioteca: clique aqui
- Tutorial para depósito legal das publicações, via SEI;
- Orientações aos estudantes;
- Link para gerar ficha catalográfica;
- Modelo de capa e folha de rosto;
- Modelo de capa e folha de rosto editáveis (em doc.);
- Formulário de metadados;
- Resolução CONSUNI Nº33/2022.
6 - Encaminhar o formulário enviado via e-mail "Informações Adicionais - Plataforma Sucupira" devidamente preenchido.