EDITAL COPG/REJ N° 01/2019 AVALIADORES IV CONEPE

Por Kelly Cristina Silva Prado Em 16/08/19 08:30 Atualizada em 05/11/19 17:14

O Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (CONEPE) é o principal evento acadêmico da Regional Jataí/UFG, realizado anualmente pela administração superior e tem como objetivo divulgar a produção acadêmico-científica-cultural, envolvendo estudantes, professores, técnico-administrativos da gestão superior, órgãos, unidades acadêmicas e comunidade externa. A produção cientifico-cultural é apresentada e avaliada durante o evento e publicada em Anais específicos. A realização desse evento envolve, principalmente, a Direção da Regional Jataí, as Coordenações Acadêmicas - Extensão e Cultura, Graduação, Pós-graduação e Pesquisa e Inovação, com o apoio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, Coordenação de Administração e Finanças, Assessoria de Comunicação e Centro de Recursos Computacionais. O IV CONEPE será realizado de 23 a 25 de outubro de 2019, cuja programação geral e atividades complementares, como minicursos e oficinas, ocorrerão no Campus Jatobá. A temática central do evento, como em todos ano, está em consonância com o Ministério de Ciências, Tecnologia e Inovação - MCTI e faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Estado de Goiás e no Município de Jataí. Neste ano (2019), o IV CONEPE terá como temática central “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”. Trata-se de um tema bastante adequado à diversidade natural do Brasil, onde a riqueza de biomas faz com que o país seja um grande gerador de recursos e desenvolvimento. Neste sentido, a Coordenação de Pós-graduação convida a todos os discentes de todos os Programas de Pós-graduação da Regional Jataí a participarem como avaliadores dos resumos e, obrigatoriamente, os posteres que comporão a III Mostra Universitária. Os interessados deverão se inscrever até dia 23 de setembro às 17h30min na Secretaria de Pós-graduação preenchendo o formulário e o termo de compromisso em anexo.

_________________________________________________________

Arquivos Relacionados:

Última atualização em Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 08h21.

16/08/2019

EDITAL COPG/REJ N° 01/2019 AVALIADORES IV CONEPE