PPGQ
Primeira defesa do PPGQ

Primeira defesa de dissertação do PPGQ

Candidata: JORDANNA FERNANDES ASSIS, sob orientação do Prof. Dr. Emerson Rodrigues de Camargo (UFSCAR), docente no PPGQ/UFJ.

No 27 de maio, às 14h, ocorreu a primeira defesa de dissertação do Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal de Jataí (PPGQ/UFJ).
A sessão pública de Defesa de Dissertação de Mestrado, realizada on-line, teve como título “DESENVOLVIMENTO DE MANTAS ELETROFIADAS DE NANOCOMPÓSITOS DE BLENDAS DE POLI(N-VINILCAPROLACTAMA)/POLIVINILPIRROLIDONA COM NANOPARTÍCULAS DE HIDROXIAPATITA”. Foi apresentada pela discente JORDANNA FERNANDES ASSIS, sob orientação do Professor Doutor Emerson Rodrigues de Camargo (UFSCAR), docente no PPGQ/UFJ.
Participaram como membros avaliadores na Banca Examinadora a Professora Doutora Daniella Lury Morgado (CESUFOZ Centro Superior de Ensino de Foz do Iguaçu), membro titular externo ao PPGQ/UFJ, e a Professora Doutora Tatiana Batista (UACIEXA - UFJ), membro titular interno ao PPGQ/UFJ.
A Banca Examinadora concluiu por julgar APROVADA a Dissertação.
 
Estiveram presentes na abertura da defesa: o Prof. Dr. Gildiberto Mendonça de Oliveria (Coordenador do PPGQ/UFJ); o Prof. Dr. Giovanni Cavichioli (Diretor da Unidade Acadêmica de Ciências Exatas da UFJ); Profa. Dra. Danielle Fabíola Pereira da Silva (Pró-Reitora Adjunta de Pesquisa e Inovação da UFJ); Prof. Dr. Edésio Fialho dos Reis (Pró-Reitor de Pós-Graduação da UFJ) e demais docentes, técnicos administrativos, discentes de pós-graduação e graduação e convidados.
Primeira defesa do PPGQ
Primeira defesa 2
Primeira defesa 3