Evento

I Simpósio dos Programas de Pós-Graduação em Biociência Animal, Ciências Aplicadas a Saúde e Química

Evento

: Prédio da Pós-Graduação UFG Regional Jataí

: 17 a 19 de Setembro 2019

: simposioposufj@gmail.com

cab4

O I Simpósio Integrado de Pós-graduação realizado pelos Programas de Pós-Graduações de Biociência Animal, Ciências da Saúde e Química será uma oportunidade para estimular a interação e troca de experiências entre os diferentes programas, além de propiciar um ambiente de discussão sobre temas importantes e fundamentais para o fortalecimento e consolidação dos mesmos. O evento  foi estruturado para desenvolver discussões em três temas de importante relevância, como: ampliação da visibilidade e consolidação dos PPGSS da UFJ, publicações de alto impacto e captação de recursos. Esses temas foram baseados na necessidade de formação tanto de docentes como dos discentes, para que haja uma troca de experiências, estimulando tanto a parceria entre programas quanto entre os próprios pesquisadores, buscando novas formas de atuar na pesquisa científica, tecnológica e de inovação.

LINK PARA INSCRIÇÃO*

Professores e Profissionais: R$ 60,00

Estudantes de Pós-Gradução: R$ 30,00

Estudantes de Graduação:  R$15,00

Estudantes de Graduação com Apresentação de Trabalho: Isento

*O boleto referente ao pagamento da inscrição será gerado e enviado pela comissão.

programação2

Submissão de Trabalhos

As submissões de resumos iniciam no dia 01 de agosto e encerram em 20 de agosto de 2019.

O resumo deve ser enviado para o seguinte emal: simposioposufj@gmail.com

Serão aceitos resumos de investigações científicas nos níveis iniciação científica e pós-graduação.

Os discentes matriculados no primeiro ou segundo semestre dos programas de Pós-Graduação em Biociência Animal ou em Ciências Aplicadas à Saúde ou em Química, deverão submeter seus projetos de pesquisa.

Os trabalhos devem estar inseridos nos seguintes eixos temáticos:

- Investigação em Biociência Animal

- Projeto em Biociência Animal